quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Re-mudança.

Sempre fui adepta a mudanças. Nunca me incomodei com elas. E parece que a cada estágio-evolutivo da minha vida tem um blog. Já tive um de comédia - haha -, um de moda - que ainda é vivo e dou as caras quando possível - leticiaeamoda.blogspot.com -, ainda pensei em começar um mais pessoal, mas não sei escrever sobre minha vida, sempre escrevi sobre o que me fazia ser assim.
O da vez é esse. Essa é outra parte de mim: livros e filmes e tudo mais que me fizer feliz. Até culinária quem sabe.

Os poderes dos livros e o impacto deles pra minha vida, isso fica pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário